pe

Compliance

A Casa Orange é uma empresa pautada nas melhores práticas de Governança, tendo um sólido programa de Compliance como base.
Acreditamos fortemente que um mercado competitivo pautado em ética, qualidade, competitividade e adaptabilidade são pilares fundamentais à perpetuação de nosso negócio em condições de mercado cada vez mais exigentes.

Valores e Crenças

Nossa atuação e a de nossos Colaboradores deve estar sempre pautada pela aplicação de quatro valores:

  • TRABALHO, o valor que enobrece e dignifica;
  • CONFIABILIDADE, honrar os compromissos;
  • QUALIDADE, o que precisa ser feito, tem de ser bem feito;
  • LEALDADE, integrar-se com profissionalismo e comprometimento.

Os quatro valores acima descritos baseiam, ainda, as nossas crenças no TRABALHO, no CUMPRIMENTO DOS COMPROMISSOS e na VIABILIDADE ECONOMICO-FINANCEIRA como mola mestra de nosso sucesso, tanto diante do mercado como para nossos clientes; na QUALIDADE, COMPETITIVIDADE e CAPACIDADE DE MUDANÇA E ADAPTAÇÃO como pilares fundamentais para a manutenção de nosso negócio em um mercado cada vez mais exigente; em um relacionamento de CONFIANÇA, TRANSPARÊNCIA e DIGNIDADE com nossos Colaboradores, parceiros, clientes e Terceiros, como a melhor receita para obter o comprometimento e a fidelização e na HUMILDADE como símbolo de uma postura corporativa madura, que alia o foco nos objetivos empresariais sem esquecer o crescimento pessoal de todos os nossos parceiros, Colaboradores e clientes.

Canais de Denúncias

Nossos Canais de Denúncias são operados pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.
Através destes canais Colaboradores, clientes, terceiros, parceiros e demais interessados podem reportar quaisquer irregularidades e práticas contrárias aos valores e normas da CASA ORANGE.
Contribua para que a Queiroz Galvão continue no caminho certo. A sua colaboração é fundamental!